segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resultados da Jornada Azul e Branca



Futebol:
Equipa principal – na terça o FC Porto recebeu o Maccabi Telavive em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-0, sendo Aboubakar e Brahimi os marcadores de serviço.
No Domingo o FC Porto recebeu o Sporting de Braga em jogo a contar para a 8ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 0.
Equipa B – Na Quarta os B’s deslocaram-se ao terreno do desportivo das Aves, em jogo a contar para a 11ª jornada da Segunda Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 0.
No Domingo o FC Porto B recebeu a Oliveirense em jogo a contar para a 12ª jornada da Segunda Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 2, sendo André Silva e Sérgio Ribeiro os marcadores de serviço.
Juniores A – Na terça os sub19 receberam o Maccabi Telavive em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Youth League. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-0, sendo um autogolo e uma grande penalidade convertida por João Cardoso.
No Sábado o FC Porto recebeu o Paços de Ferreira em jogo a contar para a 11ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-1, sendo os marcadores portistas Madi Queta, José Pedro e João Cardoso.
Juniores B – Os sub17 deslocaram-se ao terreno do Leixões em jogo a contar para a 7ª jornada da série B do campeonato nacional de juniores B. no final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2. Jorge Teixeira e Mamadu Lamba foram os marcadores de serviço.
Juniores C – Os sub15 receberam o Moreirense em jogo a contar para a 9ª jornada da série B do campeonato nacional de juniores C. no final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-0, sendo os golos marcados por Cláudio e Edgar.

Andebol
Na segunda o FC Porto recebeu o Sporting da Horta em jogo a contar para a 4ª jornada do campeonato Nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 39-19.
Na quarta os heptacampeões receberam o Belenenses em jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 41-26.
No Sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno do Meshkov Brest, em jogo a contar para a 6ª jornada da fase de grupos da EHF Liga dos Campeões. No final do jogo verificou-se a derrota dos Dragões por 34-27.

Hóquei:
No sábado o FC Porto recebeu o Iserlohn em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 21-1.

Basquetebol:
No Sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno do Maia Basket em jogo a contar para a 5ª jornada da liga Portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 86-45


Sem comentários: