quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Bruno de Carvalho no Prolongamento



Na segunda à noite Bruno de Carvalho foi ao programa da TVI24, Prolongamento. Felizmente não vi e pelo que já li por aí, não perdi nada.
Faz-me confusão que um presidente de um clube vá a um programa de debate desportivo debater como se fosse um dos membros do painel. Uma coisa é um presidente ir a um desses programas num contexto de entrevista, em que os membros do painel possam fazer questões. O que pelo que percebi não foi o que se passou.
O presidente do Sporting denunciou no programa que o Benfica dá presentes e jantares a árbitros. Se a investigação à liga aliança foi arquivada, esta denúncia de Bruno de carvalho nem vai ser investigada, e porquê? Porque mesmo que seja verdade, pelos vistos o presidente do Sporting não tem provas. Como é possível ir a um programa de televisão denunciar algo que não se tem como provar? Ó SR. Bruno de Carvalho, isso foi, no mínimo, amador.
Como disse no início, felizmente não vi o programa, é que pelos vistos foi mais um triste episódio deste nosso futebol português, que, muito sinceramente, não contribui nada para o desporto rei.



Sem comentários: