segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Bem-Vindo Soares!



O FC Porto informou hoje que Soares assinou um contrato com os Dragões, com validade de 4 épocas e meia, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. O avançado Brasileiro de 26 anos que foi contratado ao Vitória de Guimarães irá vestir a camisola 29.
Em declarações ao porto canal e site oficial do FC Porto, o reforço portista afirmou que:
““A escolha pelo FC Porto deu-se devido à grandeza e à história do clube. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos uma vez que estou a realizar um grande sonho e estou muito feliz por isso. Quero evoluir muito mais e a grandeza deste clube vai permitir que assim seja. Estou preparado para lutar e, com respeito por todos, tenho a certeza que vamos fazer uma grande época. Estou muito contente com o que ouvi do presidente e tenho a certeza que este é um grande passo para a minha carreira””;
““Sou um jogador que não desiste facilmente. Para mim não há bolas perdidas e posso garantir a todos que vou dar o máximo para levar o mais longe a nossa equipa. Para já gostaria de pedir aos adeptos que acreditem nesta equipa e que compareçam em todos os jogos, porque certamente vamos conseguir grandes vitórias””
Não tenho muito a dizer acerca da contratação de Soares, que marcou 7 golos para o campeonato ao serviço do Vitória de Guimarães, apenas quero desejar-lhe muita sorte, que marque muitos golos e que seja muito feliz com a camisola do FC Porto. Bem-vindo, Soares!





Sem comentários: