sábado, 25 de novembro de 2017

António Folha em Antevisão da 14ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 14ª jornada da II Liga, frente a Académica.

“FOLHA QUER ALIAR “BOM FUTEBOL” A “UMA VITÓRIA”
FC Porto B recebe a Académica na 14.ª jornada da Ledman LigaPro (domingo, 15h00)
A 14.ª jornada da Ledman LigaPro coloca no caminho do FC Porto B outro emblema histórico do futebol português, a Académica. Na antevisão da partida que se disputa este domingo (15h00, Porto Canal), no Estádio de Pedroso, António Folha sublinhou que a mudança de treinador não desviou a equipa de Coimbra dos bons resultados, pelo que é essencial os Dragões continuarem a fazer o que têm feito no passado mais recente. O FC Porto B é segundo classificado, com 25 pontos, enquanto a Académica segue na sexta posição, com 20.
Um adversário moralizado
“A Académica está a atravessar um bom momento e, mesmo com a mudança de treinador, continua a fazer resultados positivos. Espero um jogo difícil, como são todos neste campeonato, no qual temos de ser muito competentes e tentar fazer aquilo que temos feito: jogar bom futebol e a aliar a isso uma vitória.”
Os jogadores do FC Porto B na equipa principal
“É algo que vejo com muito bons olhos, como é natural. Serem chamados à equipa principal é o melhor reconhecimento pelo trabalho que têm feito. É importante que essa projeção e esse crescimento sejam sustentados de forma a eles conseguirem chegar ao mais alto patamar competitivo.”
Jogue quem jogar, está preparado
“Escolher a equipa é sempre complicado, mas estamos preparados para tudo. Temos de ter sempre soluções para colmatar as ausências. Estamos felizes por serem chamados à equipa principal e o facto de terem a porta sempre aberta dá-lhes ainda mais confiança e motivação.””

Em

Força FC Porto B!


Sem comentários: