quarta-feira, 22 de novembro de 2017

O Benfica E Os Esquemas



Porque neste espaço a prioridade é, e será sempre, o FC Porto e, mais ainda os seus jogos, deixei para hoje o post acerca da denúncia que o Benfica fez na segunda, dos alegados esquemas do FC Porto. Segundo os encarnados, há um novo apito dourado.
Desde que o FC Porto começou a denunciar e a divulgar os e-mails, o Benfica nunca conseguiu desmenti-los, ou provar que eram falsos. Ao invés, acusaram o FC Porto de ter cometido um crime ao evadir-lhes o sistema informático. Pois bem, porque é que surgiram agora com esta história dos esquemas e de pressões? E se o FC Porto montou este esquema fantástico, como é que nos últimos anos, nomeadamente o ano passado, foi roubado? Se calhar, neste âmbito, os dirigentes portistas tem muito a aprender com os dirigentes benfiquistas. Parece-me que tudo isto é uma grande treta que eu podia ter fingido que não tinha lido, mas se o fizesse não seria a mesma coisa.
Mas esta estratégia do Benfica quebrou-se em mil pedaços, nem tinham passado 24 horas após o final do programa. Primeiro os “árbitros visados na Benfica TV apresentam queixa-crime” e depois o “Conselho de Disciplina abre processo disciplinar ao Benfica”.
Querem continuar? Força!




Sem comentários: