terça-feira, 24 de maio de 2022

Resultados da Semana Azul e Branca

Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana. 

Futebol: 

 Equipa principal 

No domingo, 22 de maio, o FC Porto defrontou o Tondela, no Jamor, em jogo a contar para a final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-1, com os golos portistas a serem apontados por Taremi (2) e Vitinha. 


Juniores A 

No sábado, 21 de maio, os sub19 deslocaram-se ao terreno do Sporting de Braga, em jogo a contar para a 13ª jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-1, com golo de Umaro Candé. 


Juniores C 

No domingo, 22 de maio, os sub15 deslocaram-se ao terreno do Sporting, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se um empate a 2, com golos de Gonçalo Pinto e Filipe Sousa. 


Andebol: 

No sábado, 21 de maio, o FC Porto recebeu o Benfica, em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 32-28. .


Hóquei: 

Na quarta, 18 de maio, o FC Porto recebeu o SC Tomar, em jogo a contar para o 1º jogo dos quartos de final dos Play-off do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 7-0. 

No sábado, 21 de maio, os Dragões deslocaram-se ao terreno do SC Tomar, em jogo a contar para o 2º jogo dos quartos de final dos Play-off do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-3. 


Basquetebol: 

No domingo, 22 de maio, o FC Porto recebeu o Sporting, em jogo a contar para o 1º jogo das meias finais dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 87-68. 

Na terça, 24 de maio, os Dragões receberam o Sporting, em jogo a contar para 2º jogo das meias finais dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 74-71.



 

Sem comentários: