terça-feira, 7 de março de 2023

Resultados Da Semana Azul e Branca

Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana. 

Futebol: 

Equipa principal 

No sábado, 04 de março, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Desportivo de Chaves, em jogo a contar para a 23º jornada da ILiga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-3, sendo os golos portistas a ser apontado por Danny Namaso, Otávio e Toni Martínez. 


Equipa B

No domingo, 05 de março, o FCPorto B recebeu o Mafra,em jogo a contar para a 23ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por João Mendes..  


Juniores A 

Na quarta, 01 de março, os sub19 deslocaram-se ao terreno do Liverpool, em jogo a contar para os oitavos de final da UEFA Youth League. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com golo de Jorge Meireles, 6-5 após as grandes penalidades. 

No domingo, 04 de março, o FC Porto recebeu o Alverca, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-1, com os golos portistas a serem apontados por Umaro Candé e Francisco Guedes. 


Juniores B 

No domingo, 05 de março, os sub17 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 8ª jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se um empate a 2, com os golos portistas a serem apontados por Gil Martins e Anha Candé. . 


Juniores C 

No Sábado, 04 de março, os sub15 receberam o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de Tomás Peixoto. 


Andebol: 

Na quinta, 23 de fevereiro, o FC Porto recebeu o Wisla Plock, em jogo a contar para a 14ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 27-28.. 

No domingo, 05 de março, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Vitória de Setúbal, em jogo a contar para a os oitavos de final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 27-40. 


Hóquei: 

No sábado, 04 de março, o FC Porto recebeu a Juventude de Viana, em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 9-0. 


Basquetebol: 

No sábado, 04 de março, o FC Porto recebeu a Ovarense, em jogo a contar para a 1ª jornada do grupo A da Liga Portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 96-74.


Voleibol: 

Na sexta, 03 de de março, a AJM/FCPorto recebeu o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 14ª jornada da 2ª fase da 1ª divisão do campeonato nacional de Voleibol feminino. No final do encontro verificou-se a derrota das portistas por 3-0. 


Sem comentários: