quarta-feira, 22 de março de 2023

Resultados Da Semana Azul e Branca

Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana. 

Futebol: 

Equipa principal 

Na terça, 14 de março, o FC Porto recebeu o Inter de Milão, em jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se um empate a 0.

No domingo, 19 de março, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Sporting de Braga, em jogo a contar para a 25ª jornada da ILiga. No final do encontro verificou-se um empate a 0. 


Equipa B

No domingo, 19 de março, o FCPorto B receberam o Leixões, em jogo a contar para a 25ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-0, com golos de Abraham Marcus (2), Bruno Costa e Wendel Silva. .


Juniores C 

No domingo, 19 de março, os sub15 deslocaram-se ao terreno do Belenenses, em jogo a contar para a 6ª jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-4, com os golos portistas a serem apontados por Yoan Pereira, Guilherme Carvalho, Tomás Peixoto e Bruno Ciscati.


Andebol: 

No sábado, 18 de março, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Académico de Viseu, em jogo a contar para a 17ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 25-39. 


Hóquei: 

Na quarta, 15 de março, o FC Porto recebeu o SC Tomar, em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 7-5.

No sábado, 18 de março, os Dragões receberam o Valongo, em jogo a contar para os quartos de final da taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-1.


Basquetebol: 

Na quarta, 15 de março, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Karhu Basket, em jogo a contar para a 2ª mão dos quartos de final da FIBA Europe Cup. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 75-65. 


Voleibol: 

No domingo, 19 de março, a AJM/FCPorto deslocou-se ao terreno do Clube K, em jogo a contar para o 1º jogo da meia final do campeonato nacional da 1ª divisão feminina. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 0-3. 


Sem comentários: