quarta-feira, 29 de março de 2023

Resultados Da Semana Azul e Branca

                                     Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana. 

Futebol: 

Juniores C 

No domingo, 26 de março, os sub15 receberam o Vitória de Setúbal, em jogo a contar para a 7ª jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se um empate a 0. 


Andebol: 

Na terça, 21 de março, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Póvoa AC, em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 24-43. 

No sábado, 25 de março, os Dragões receberam o GC Santo Tirso, em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 42-26. 


Hóquei: 

Na quinta, 23 de março, o FC Porto recebeu o Noia, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-1. 

No domingo, 26 de março, os Dragões deslocaram-se ao terreno do GRF Murches, em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 3-2. 


Basquetebol: 

Na quarta, 22 de março, o FC Porto recebeu o Lusitânia, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de grupos da 2ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 94-72. 

No sábado, 25 de março, os Dragões receberam a Oliveirense, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da 2ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 83-95. 


Voleibol: 

No sábado, 25 de março, a AJM/FCPorto recebeu o Clube K, em jogo a contar para o 2º jogo da meia final do campeonato nacional da 1ª divisão feminina. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 3-0. 

No domingo, 26 de março, as portistas receberam o Clube K, em jogo a contar para o 3º jogo da meia final do campeonato nacional da 1ª divisão feminina. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 3-0. 


Sem comentários: