domingo, 12 de março de 2023

Resultados Da Semana Azul e Branca

     Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana. 

Futebol: 

Equipa principal 

Na sexta, 10 de março, o FC Porto recebeu o Estoril, em jogo a contar para a 24º jornada da ILiga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-2, sendo os golos portistas apontados por Grujic, André Franco e Taremi. . 


Equipa B

No sábado, 11 de março, o FCPorto B deslocou-se ao terreno do Torreense, em jogo a contar para a 24ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 3-0.


Juniores A 

No sábado, 11 de março, os sub19 deslocaram-se ao terreno do Sporting, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se um empate a 0 


Juniores B 

No domingo, 12 de março, os sub17 receberam a Académica, em jogo a contar para a 9ª jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-0, com golos de Gonçalo Sousa (3) e Gil Martins. 


Hóquei: 

Na quinta, 09 de março, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Sarzana, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-7. 


Basquetebol: 

Na quarta, 08 de março, o FC Porto recebeu o Karhu Basket, em jogo a contar para a 1ª mão dos quartos de final da FIBA Europe Cup. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 80-81. 

No sábado, 11 de março, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Benfica, em jogo a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da 2ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 99-75..


Voleibol: 

Na sexta, 10 de março, a AJM/FC Porto defrontou o GC Vilacondense, em jogo a contar para a , meia final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 3-1. 

No sábado, 11 de março, as portistas defrontaram o Sporting, em jogo a contar para a final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a derrota das portistas por 3-2. 


Sem comentários: