quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Mercado de Transferências Já Faz Correr Tinta

Depois do “inferno” que foi o mercado de transferências no verão, com a incerteza a pairar no plantel portista, cujos resultados dessa incerteza, na minha opinião, fizeram-se sentir depois – quando a equipa esteve em baixo de forma.

Em pleno verão nós portistas só esperávamos para ver quem ia sobrar. Apenas saiu Falcão e nós as tantas ficámos agradecidos por não nos terem devastado o plantel.

Entretanto o mercado fechou, mas para os jornais desportivos parece que ele continuou aberto, porque todos os dias, invariavelmente, vemos notícias sobre interessados neste ou naquele jogador do FC Porto. Já não há paciência, quando o plantel precisa de estar em sossego para continuar a evoluir a qualidade de jogo, o que menos precisam é de notícias destas. Se é que os jogadores lêem jornais…

O mercado vai reabrir agora - lá vem mais um mês de incerteza e sufoco - mas as vendas, para os desportivos, claro, já estão em velocidade de cruzeiro, até há saldos…

É verdade que com a despromoção do FC Porto da Liga dos Campeões para a Liga Europa deixou de entrar dinheiro que, certamente, daria tanto jeito e talvez por isso seja necessário mesmo vender alguém, agora não será, espero eu, alguma das peças fulcrais no xadrez de Vítor Pereira.

Aguardemos para ver o que acontece.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

É, parece que estão a querer abrir uma época de saldos no Dragão...Mas acho que não vão ter muita sorte. Quem quiser levar vai ter de pagar o preço certo.

Bjs

Ana Andrade disse...

Boa noite caro Dragão Vila Pouca,
eu diria mais, se no Verão tinham de pagar, agora mais ainda. E mais, no mercado de Inverno não é hábito haver saldos ... pelo menos é o que eu percebo. Deixá-los escrever...

Cumprimentos

Ana Andrade

Rui morais disse...

Olá.

Praticamente todos os dias desde à muito tempo, antes mesmo da época anterior acabar , que não houvesse notícias de saídas ou entradas para o Porto. Uma arma muito usada por quem nos quer mal , e provavelmente tem dado os seus resultados . Falar de mercado já não é novidade e é constante , o que é lamentável.

Ana Andrade disse...

Boa tarde,
Caro Rui Morais, seja bem-vindo ao meu blog.
Pois é, falar de mercado não é novidade, mas é realmente lamentável. Chegam ao ridículo de por um jogador em duas equipas diferentes, só não sei como é que ele vai fazer … joga uma jornada por uma e outra por outra … deve ser essa a ideia …

Cumprimentos

Ana Andrade