sábado, 11 de fevereiro de 2012

Convocados Para a Décima Oitava Jornada da लीग

Aqui está a lista de convocados de Vítor Pereira para o jogo da décima oitava jornada da Liga, frente à União de Leiria, amanhã no Estádio do Dragão.

Helton, Danilo, Lucho Gonzalez, Maicon, Alvaro Pereira, João Moutinho, Cristian Rodríguez, Hulk, Varela, James, Djalma, Sapunaru, Mangala, Fernando, Alex Sandro, Janko, Bracali e Defour.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Depois de na semana passada termos saído do Estádio do Dragão com um sorriso nos lábios, esperança renovada e mais confiança no futuro, é preciso que no final do jogo frente ao Leiria aconteça o mesmo. Porque para além de ganhar nesta altura ser o único resultado que nos serve, sob pena de hipotecarmos, definitivamente, as possibilidades de renovar o título, é importante dar continuidade ao entusiasmo e bom futebol que se viu no jogo com o Vitória de Setúbal. Agora não vale a pena olhar para trás, pensar no que podíamos ter feito e não fizemos, os erros que cometemos e não devíamos ter cometido, etc. Mais do que tudo isso, nesta altura, é preciso olhar para a frente e fazermos a nossa obrigação, isto é, ganharmos os nossos jogos. É fundamental manter a pressão, a chama acesa, acreditar, apesar de tudo, é o que se espera de quem dirige, treina, joga e apoia. É com esse espírito que mais logo estarei no Dragão.
Bjs

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje o FC Porto tem mais um jogo decisivo na manutenção das aspirações ao título, e na salvaguarda da segunda posição. Depois das vitórias de Benfica e Braga, não há margens para deslizes. Temos de vencer.
O Leiria reforçou-se muito na reabertura do mercado, e vem motivado ao Dragão.
Na última partida a equipa demonstrou melhorias, essencialmente na construção mais assertiva de jogo, e mais logo espera-se mais do mesmo, um FC Porto forte, aguerrido e a lutar pelos 3 pts desde o apito inicial.

Abraço e boa semana

Paulo