segunda-feira, 6 de maio de 2013

Desabafo…



Serve o presente post como um desabafo de adepta portista…
Na passada Sexta-Feira desloquei-me ao aeroporto da Madeira a fim de receber a comitiva portista e recolher algumas fotos e autógrafos da praxe. Já não é a primeira vez que faço isso e das outras vezes - umas após os jogos, outras à chegada - sempre consegui abordar alguns jogadores.
Contudo desta vez foi diferente. Os eleitos de Vítor Pereira saíram demasiado juntos e cabisbaixos, que foi de todo impossível abordar o grupo. No entanto, não fui ao aeroporto em vão, pois houve uma excepção. Helton saiu separado do grupo e aí sim consegui a tão desejada fotografia e autógrafo.
Eu percebo que antes dos jogos os jogadores tem mais é de estarem focados nos mesmos, mas que diabo, nem estava assim tanta gente no aeroporto, pelo contrário. E se de outras vezes saíram calmamente, permitindo que nós Madeirenses e portistas que só temos a oportunidade de chegar perto deles duas vezes numa época – esta foi uma excepção – porque raio na passada Sexta saíram desta forma? As poucas pessoas que lá estavam apenas queriam mostrar o seu apoio e afecto à equipa.
Fiquei desiludida…


1 comentário:

Penta disse...


@ Ana

concentração ao máximo, talvez explique o "desabafo".
(ou então, ordens superiores para "passo ligeiro, que há que chegar cedo ao hotel")

beijinho
Miguel | Tomo II