quarta-feira, 22 de maio de 2013

Já Duas Saídas?



Mal acabamos de festejar o Tricampeonato e eis que já somos brindados com duas saídas. Consta que João Moutinho e James Rodriguez estão a caminho do Mónaco. Dois valentes murros no estômago dos portistas, principalmente dos que gostam de bom futebol. Lamento profundamente as duas saídas, ainda que lamente mais a de Moutinho, que acredito que seja a mais difícil de colmatar.
Já sei que vou ser demasiado sentimentalista, mas sou assim e não me parece que vá mudar de postura… custam-me estas saídas, principalmente a do número 8… e custa-me mais ainda por irem para o Mónaco… é que se fossem para um clube grande, daqueles que todos os anos lutam por grandes títulos, eu ainda me conformava, afinal de contas iam procurar ganhar mais títulos. Agora para o Mónaco? Vão é rechear as contas, porque o currículo não me parece.
Eu sei, eu sei que os jogadores chegam e partem e o FC Porto fica, mas bolas, isto custa! E por muito que uma pessoa saiba que vai acontecer, afinal nunca está verdadeiramente preparada para tal. E pior ainda, o mais certo é não ficar por aqui … Logo, adivinham-se dias, semanas, meses complicados para os portistas… até este mercado onde os tubarões podem mais do que todos fechar…

Boa sorte aos dois, caso não se arrependam entretanto…


1 comentário:

nuno disse...

james é bem vendido...

ja moutinho vai ser dificil pois sem ele o meio campo nao tem nada a ver