terça-feira, 12 de maio de 2015

Não Havia Outro Sítio Para Treinar Em Lisboa?




“MARÍTIMO
Insulares treinam-se hoje no Seixal
Após o jogo em Braga, o plantel maritimisma permaneceu em Lisboa devido à greve na TAP. Uma situação que obrigou a nova planificação do trabalho e, tal como escreve o jornal A BOLA, o treinador Ivo Vieira agendou para as 16 horas desta tarde, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, um treino de recuperação,
sendo que a comitiva segue viagem para a Madeira, às 20 horas.”

Retirado de:


Ai se o Marítimo tivesse ido treinar no Olival… caía o Carmo, a Trindade, a torre dos Clérigos, a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos e o da Batalha… mas como foi no Seixal está tudo na paz do senhor… é que ambos os clubes nem vão defrontar-se em breve…
E hoje, a este propósito, o Dragões Diário relembra, e bem, uma situação que se passou recentemente com o FC Porto na Madeira:
Verdade na desportiva
Há umas semanas o Camacha voltou atrás com o que tinha combinado com o FC Porto e não cedeu as suas instalações para um treino dos Dragões, porque o Marítimo, impondo o seu estatuto na região, o impediu. Agora, quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato, uma delas na Luz, o Marítimo treinou no Caixa Futebol Campus. E depois enchem, uns e outros, a boca de verdade desportiva. É amor, só pode.”


Sem comentários: