segunda-feira, 2 de novembro de 2015

“Eu conheço-o. Eu sei muita coisa, atenção. Eu sei muita coisa do ano passado. Beemmmm”



Estas palavras foram proferidas por Jorge Jesus durante o jogo do Sporting frente ao Estoril do passado sábado, dirigidas a Daniel Cardoso – um dos membros da equipa de arbitragem.
E o que sabe Jorge Jesus? Nós também gostaríamos muito de saber! Como se pode ler no link que se segue – e onde está, também, disponível o vídeo destas palavras:
Se a TVI e o Mais Futebol foram procurar a colaboração de especialistas em leitura labial para descodificar o que disse Lopetegui no final do Benfica – FC Porto da época passada, porque não o fazem agora?
Será que ninguém na Liga, FPF, Ministério Público e afins, está interessado em saber o que sabe Jorge Jesus? É que nós estamos!
Será que o FC Porto vai continuar no seu silêncio? Ou será que vai procurar saber o que Jorge Jesus sabe, claro está, nos locais apropriados? É que nós queremos saber!
Pior é se o Sporting e o seu treinador vão utilizar o que sabe JJ para ter alguns árbitros na mão. Atenção FC Porto.



1 comentário:

L disse...

Cada vez é mais gritante a protecção que certos assuntos têm na comunicação social e quanto se torna imperativo dar o mínimo de relevo a assuntos que são, pura e simplesmente, uma vergonha. E os órgãos muito importantes e cheios de bom nome (segundo eles) que deviam agir, como a Federação e etc, estão tão caladinhos que alguém se devia perguntar se serão cegos e surdos, porque não há como não ouvir e ver o que se esta a passar...a menos que seja intencional claro.