domingo, 26 de janeiro de 2020

Resultados da Semana Azul e Branca


Futebol:
Equipa principal
Na quarta, 22 de janeiro, o FC Porto defrontou o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a meia final da Taça da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-1, sendo os golos portistas apontados por Alex Telles e Soares.
No sábado, 25 de janeiro, os Dragões defrontaram o Sporting de Braga, em jogo a contar para a final da Taça da Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-0.

Equipa B
No domingo, 26 de janeiro, o FC Porto B recebeu o Sporting da Covilhã, em jogo a contar para a 18ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-2, com os golos portistas a serem apontados por Diego Landis, Taddeus Nkeng, Afonso Sousa e Fábio Vieira.

Juniores A
No sábado, 25 de janeiro, os sub19 receberam o Sporting de Braga, em jogo a contar para a 21ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por Duarte Moreira.

Juniores B
No domingo, 26 de janeiro, os sub17 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 9ª jornada da 2ª fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por Umaro Candé.

Juniores C
No domingo, 26 de janeiro, os sub15 receberam o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 8ª jornada da 2ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-0, com golos de Dinis Rodrigues, Rodrigo Malheiros (2) e Gonçalo Bastos.

Hóquei:
Na quinta, 23 de janeiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno da Oliveirense, em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se um empate a 5.
No domingo, 26 de janeiro, os Dragões deslocaram-se ao terreno da Juventude de Viana, em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se um empate a 2.

Basquetebol:
No sábado, 25 de janeiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Benfica, em jogo a contar para a 17ª jornada da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 80-69.

Voleibol:
No sábado, 25 de janeiro, a AJM/FC Porto recebeu o Belenenses, em jogo a contar para a 17ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional da 1ª divisão feminina de Voleibol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0.
No domingo, 26 de janeiro os Dragões receberam o Clube K, em jogo a contar para a 18ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional da 1ª divisão feminina de Voleibol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-1.



Sem comentários: