segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Resultados da Semana Azul e Branca

Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo nas últimas semanas.

Futebol:

Equipa principal

Na quarta, 23 de dezembro, o FC Porto defrontou o Benfica no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo a contar para a final da Supertaça. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-0, com golos de Sérgio Oliveira e Luis Diaz.

Na terça, 29 de dezembro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 11ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-3, sendo os golos portistas apontados por Taremi (2) e Luis Diaz.

No domingo, 03 de janeiro, o FC Porto recebeu o Moreirense, em jogo a contar para a 12ª jornada da I Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Sérgio Oliveira, Toni Martinez e Evanilson.

 

Equipa B

Na segunda, 21 de dezembro, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Estoril, em jogo a contar para a 12ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por Francisco Conceição.

Na quarta, 30 de dezembro, os B’S receberam o Académico de Viseu, em jogo a contar para a 13ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-3, sendo os golos portistas apontados por Francisco Conceição e João Marcelo.

Na segunda, 04 de janeiro, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Cova da Piedade, em jogo a contar para a 14ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista apontado por Gonçalo Borges.

 

Andebol:

Na terça, 22 de dezembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Belenenses, em jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 24-31.

 

Hóquei:

Na quarta, 30 de dezembro, o FC Porto recebeu a Sanjoanense, em jogo a contar para a 11ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-3.

 

Basquetebol:

Na terça, 29 de dezembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Sporting, em jogo a contar para a 8ª jornada da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 63-57.

 

 

 

Sem comentários: