domingo, 28 de março de 2010

Análise: Belenenses 0 – FC Porto 3

Que bom regresso Hulk! Não podia ser melhor, duas assistências e um golo, e que remate aquele, perfeito!
O jogo não foi muito bom, mas o FC Porto não esteve mal, dominou o encontro e, mesmo antes de marcar, a sensação que dava era que mais tarde ou mais cedo isso iria acontecer.
Rolando marcou o primeiro golo, ainda na primeira parte, uma das assistências de Hulk. No segundo tempo, foi a vez do próprio Hulk marcar, grande remate. O terceiro tento foi de Falcao, também a passe do brasileiro.
Esta foi uma importante vitória, que deixa-nos sonhar com o acesso a Liga dos Campeões.
Deixo aqui esta pergunta:
E se Hulk não tivesse sido castigado, o que teria acontecido?

Encontrarão, amanha, a minha crónica sobre este jogo em:

www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

No regresso do injustiçado, o F.C.Porto conseguiu uma vitória natural, tranquila, sem discussão, numa exibição que não foi brilhante, muito longe disso, mas teve períodos razoáveis, principalmente quando o protagonista era Hulk.

Depois de uma vitória em Vila do Conde, para a Taça, que nos colocou com pé e meio no Jamor, agora mais uma vitória que permite encurtar distâncias para o segundo lugar e acalentar esperanças na luta por um lugar na Champions.

É pouco, estamos habituados a muito mais, mas nesta altura temos de ser realistas e fazer tudo de maneira que, se esse objectivo não for conseguido, não seja por não termos feito a nossa obrigação.

Um beijinho

Anónimo disse...

Ana,
venho retribuir a tua visita ao meu blog e dizer-te que vou adicionar-te à minha lista de blogs à dragão. Passarei a ser visita frequente.
Cumprimentos,
Hintze

reinododragao.blogspot.com