segunda-feira, 22 de março de 2010

Azar?

Esta época não está a correr nada bem ao FC Porto, ultimamente os azares multiplicam-se e, claro, não há bons resultados.
Onde está a equipa que goleou o Braga? Depois desse jogo foi o descalabro, de quem é a culpa? Não sei, provavelmente de todos, da direcção; dos jogadores; do treinador; dos adeptos. Talvez todos tenham um pouco de culpa no cartório, o que eu acho é que esta equipa tem um grave problema anímico, falta motivação, aos jogadores e ao treinador.
Na última semana perdemos os três alas por lesão, será azar? Será olhado roxo? Não sei o que é, só sei que os perdemos aos três, e não sei como vai o treinador resolver o problema.
É fácil criticar, é fácil apontar o dedo, é fácil estar de fora e dizer: eu fazia assim, eu fazia assado. Mas quem está lá e o professor Jesualdo, é ele quem tem de tomar as decisões. Será que outro treinador faria melhor? Não sabemos, mas julgo que neste momento seria complicado. Só se viesse para o Porto um mágico, que fosse capaz de transformar os lesionados em activos e de motivar os desmotivados.
Julgo que a direcção já deve andar a preparar terreno para a próxima época, porque os dirigentes do FC Porto não dormem, e este silêncio tem alguma razão de ser.
Que o futuro treinador do Porto seja o Domingos Paciência, por favor, Paulo Bento não!

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ana, vamos esperar que o diagnóstico do que esteve mal esteja feito, a terapia preparada e depois do doente estar livre de alguns vírus que têm de ser tratados com calma, até Maio, este passo atrás, possa significar dois à frente.

Beijinhos