sábado, 17 de setembro de 2011

Convocados Para A Quinta Jornada Da Liga

Aqui está a lista de convocados de Vítor Pereira para o desafio da quinta jornada da Liga. Destaque para as ausências de Álvaro Pereira e Hulk devido a lesão.

Helton, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Cristian Rodríguez, Kléber, Fucile, Rolando, Varela, Walter, James, Djalma, Sapunaru, Mangala, Souza, Fernando, Otamendi, Bracali e Defour.

2 comentários:

Dragus Invictus disse...

Boa noite,

Amanhã vamos defrontar um adversário que está moralizado após uma vitória no difícil reduto da Olhanense na última jornada.

Trata-se de uma equipa jovem, irreverente, com jogadores de qualidade, tais como Ludovic, Jonathan, Rabiola etc.

Apenas perdeu esta época no "salão de festas" da forma que todos vimos.

Ao Porto cabe encarar o jogo com uma atitude séria e lutar pelos 3 pontos desde o apito inicial.

Espera-se muito público da região a apoiar a nossa equipa, para alcançar mais uma vitória.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com

dragao vila pouca disse...

Antes de receber o clube do regime, na próxima sexta-feira, o F.C.Porto tem uma viagem curta até Aveiro, casa emprestada do C.D.Feirense, para defrontar a equipa de S.M. da Feira, em jogo a contar para a 5ª jornada da Liga Zon Sagres. Se todos os jogos são importantes, há uns mais importantes que outros. É o caso deste. Não porque porque a equipa da Feira seja um adversário poderoso, o ambiente complicado, não, nada disso - embora pequenos a ganharem aos favoritos, sejam o pão nosso de cada dia -, mas por duas razões diferentes: uma, como somos melhores, claramente favoritos, podemos ter tendência a relaxar, acreditar em facilidades, deixar correr o tempo, na certeza que mais tarde ou mais cedo ganharemos e às vezes as surpresas acontecem; a outra razão porque o jogo é muito importante, é porque antecede o jogo contra o clube do regime e se queremos chegar a essa partida na frente, mas isolados, só o conseguiremos, se conquistarmos os três pontos. Assim, é necessário um Porto forte, concentrado, disponível, com o espírito correcto, encarando com respeito, um adversário que não tem nada a perder. Se fizermos isso, com mais ou menos dificuldades, ganharemos, manteremos a vantagem e encararemos o jogo da próxima sexta-feita com toda a tranquilidade e confiança.
Também porque antecede o jogo frente aos vermelhos, nada de protestos, reacções a entradas mais fortes, marcações mais apertadas, provocações de qualquer tipo, etc. Comer e calar, tem de ser o lema.

Bjs