segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Olhar Para a Frente Depois Do Empate

O jogo de ontem não foi bem jogado, o resultado não foi nada bom, perdemos a liderança isolada do campeonato. Será que tudo isto é motivo para pôr tudo em causa? Será que esta equipa não merece o benefício da dúvida? Afinal de contas até aqui tudo estava a correr bem, os golos apareceram, as vitórias também e por conseguinte os elogios eram constantes e merecidos. Agora parece que tudo foi esquecido e já há quem critique. Vamos ter calma.

Foi um jogo mau que tenho a certeza que mais tempo tivesse, mais bolas iriam bater na trave, mais bolas iriam para fora, enfim para todo o lado, menos para a baliza, há jogos assim …

Já o disse que para mim a equipa acusou demasiado a ausência de Hulk, o que por si só não justifica tudo. É certo que o incrível é um jogador fantástico, mas também é certo que a equipa tem de saber viver sem ele, porque, por muito bom jogador que Hulk seja, porque o é i isso nem tem discussão, apesar de ter nome de super herói não o é, nem é de ferro, logo não é imune a lesões ou a castigos, por isso à que saber jogar e ganhar sem ele.

Também já o disse aqui, não percebi as alterações do treinador, mas não vou ser eu a crucificá-lo, porque há muita coisa que nós não sabemos, é fácil estar a ver o jogo e dizer: eu fazia assim, eu ponha este a jogar ali, aquele ficava no banco e para o seu lugar entrava o outro … é fácil, pois é, mas quem lá está é o treinador, e eu acredito no trabalho de Vítor Pereira, é o treinador que eu apoio desde o primeiro minuto da sua apresentação, é ele que está ao leme. Errou ontem? Talvez, mas quem nunca errou?

Vamos deixar este jogo onde está, no passado, sem esquecer que ele existiu para não se repetirem os erros, mas vamos agora olhar para o futuro e apoiar a equipa e o treinador.

Sem comentários: