quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sobre a Entrevista de Helton Ao Porto Canal

Helton deu uma entrevista em exclusivo ao Porto Canal - infelizmente não consegui encontrar nenhum link da entrevista do capitão portista, mas vou continuar a procurar, pode ser que um dia destes apareça alguma coisa.

Helton não é portista desde pequenino, pelo contrário, mas aprendeu a, como ele próprio diz, “ser porto”. Na época passada foi promovido a capitão e para mim a braçadeira ficou muito bem entregue. Helton tem carácter, humildade, serenidade e capacidade de liderança.

Nesta entrevista, o guarda-redes portista afirmou que o grupo está sólido e empenhado, e ainda afastou o rótulo de crise que muita gente quis colar ao FC Porto.

Helton saiu em defesa de Vítor Pereira, o capitão dos dragões afirmou que é preciso tempo, pois a mudança de adjunto para treinador principal não se faz de forma imediata. Acrescenta que cabe aos jogadores portistas ajudar Vítor Pereira, como teriam de fazer com qualquer outro treinador. "Nós ajudamo-lo, ele ajuda-nos a nós, é uma espécie de troca de favores".

Sem comentários: