segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sobre a Entrevista deKleber Ao Porto Canal

No programa “Somos Porto” de hoje, foi possível assistir a mais uma entrevista de um jogador do plantel portista, dada em exclusivo ao Porto canal. Desta vez foi Kleber quem falou.

Gostei da entrevista do brasileiro, Kleber pareceu-me seguro, sereno, maduro e confiante. Entre outras coisas, o avançado portista foi capaz de auto-analisar-se - concordo com a análise que ele fez – elogiou o FC Porto, referiu que só quem está lá dentro percebe a grandeza do clube; falou da alegria que sentiu ao ser chamado à selecção brasileira e da desilusão da lesão; elegeu os momentos mais importantes até agora com a camisola do FC Porto; Afirmou que é possível estar recuperado para o jogo da Liga dos Campeões na próxima semana; prometeu golos.

É preciso não esquecer que Kleber tem 21 anos e que, ao contrário do que era esperado, foi atirado para a titularidade sem ter passado pela fase de adaptação e de protecção que o FC Porto gosta, e bem, de fazer. Mesmo assim, parece-me que Kleber já aprendeu a lidar com a pressão, mas creio que ainda precisa de mais tempo para estar a cem porcento.

PS. Por não estar devidamente preparada para assistir a entrevista Não me lembro de todos os pontos abordados, por isso é capaz de estar a faltar muita coisa neste texto, mas certamente que o essencial está cá.

Sem comentários: