segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Antevisão da Quarta Jornada da Fase de Grupos

Aqui está a antevisão de Vítor Pereira e de Fernando ao jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

1 – Vítor Pereira

“VÍTOR PEREIRA: "AGRESSIVOS E CONFIANTES PARA CONSEGUIR A VITÓRIA"

Vítor Pereira reconhece qualidade ao APOEL, que o FC Porto defronta terça-feira para a 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, mas confia na qualidade da equipa para vencer em Nicósia e dar um passo rumo ao apuramento.

Objectivo é vencer

"O adversário é competente, tem qualidade. Temos consciência que não estivemos ao nosso melhor nível no primeiro jogo e para os vencermos temos de estar ao nosso melhor nível, com um jogo agressivo e confiante, é isso que pretendemos, para levar daqui uma vitória".

Jogo preparado

"Vamos defrontar uma equipa competitiva, competente, preparamos bem o jogo e estamos preparados e viemos com o objectivo claro da vitória".

Equipa confiante depois das últimas vitórias

"O FC Porto vem de duas vitórias com resultados expressivos, as vitórias trazem confiança e penso que estamos preparados para este jogo, para vencer, que é o objectivo principal."

Grupo em aberto para as quatro equipas

"É uma equipa que temos de ter em conta, são quatro equipas, o grupo está equilibrado, tudo está em aberto neste momento e amanhã será novo jogo. Há que contar com o APOEL, tem provado qualidade e competência, cabe-nos a nós mostrar mais qualidade e vencer o jogo".

Apresentar a equipa mais capaz neste momento

"O FC Porto tem um plantel de grande qualidade, a gestão dos momentos de forma e de jogo para jogo cabe a mim fazê-la. Nos últimos jogos tem resultado e vamos apresentar a equipa que achamos que neste momento se encontra mais capaz de dar boa resposta".

Hulk vai dar a resposta

"Eu acho que todos os treinadores do mundo e todas as equipas do mundo queriam ter um episódio como o de Hulk, um jogador que sentiu que não esteve ao seu melhor nível e ficou frustrado, sinal de competência, de humildade. Não houve problema absolutamente nenhum, o Hulk está habituado a um nível muito alto, não foi um dia de inspirtação, mas amanhã vai dar a resposta que todos esperamos".

A pressão é um hábito no FC Porto

"Quem joga e quem defende as cores deste clube está habituado à pressão, temos é que estar satisfeitos por estarmos aqui a jogar a 'Champions', está tudo em aberto e temos de acreditar no nosso grupo e na nossa competência e continuar a lutar pela nossa classificação, que é isso que nos faz lutar e acreditar".”

Em

www.fcporto.pt

2 – Fernando

“FERNANDO QUER TRAZER OS TRÊS PONTOS

Fernando está optimista para o jogo deste terça-feira e apesar de esperar um APOEL forte e destemido, o médio brasileiro acredita numa vitória, ao mesmo tempo que diz estar de "corpo e alma" no FC Porto.

Resultado positivo

"A equipa do APOEL amanhã virá para cima do Porto, mas sabemos a nossa qualidade e vamos entrar para conseguir um resultado positivo, que são os três pontos".

APOEL mais forte do que há dois anos

"Acho que a equipa do APOEL mudou bastante, é bem mais forte, cabe-nos a nós contrariá-los aqui em casa deles e fazer uma grande partida".

Concentrado no jogo e de corpo e alma no FC Porto

"Não conheço o empresário e não estou a pensar em contratos, estou a pensar no jogo, estou de corpo e alma no FC Porto e amanhã espero fazer um grande jogo aqui".

Manter o nível para continuar titular

"Com um plantel desta qualidade nunca podemos acomodar-nos, temos de estar sempre ao nosso melhor nível para conseguir manter a nossa posição dentro da equipa titular".”

Em

www.fcporto.pt

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje diante do Apoel, jogamos o apuramento na edição deste ano da champions. Temos de vencer. Para tal é necessário Ser Porto.
Há que entrar determinados, lutadores e procurar a vitória desde o momento inicial.
Somos melhores, mas temos de o demonstrar dentro de campo.

Jogue quem jogar, tem de lutar e dar tudo para vencer.

Abraço e bom feriado

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com