quinta-feira, 18 de abril de 2013

Agora é Oficial, Pinto da Costa vai Recandidatar-se



“Pinto da Costa é candidato a mais um mandato à frente dos destinos do FC Porto. O líder portista confirmou, esta quinta-feira, que irá continuar a gerir o emblema portista.«Confirmo que serei candidato», afirmou Pinto da Costa, em declarações ao Porto Canal.
Após a reunião de direção que decorreu esta tarde, Pinto da Costa explicou ainda que os primeiros a saber teriam de ser os seus diretores.«Os primeiros a ter conhecimento teriam de ser aqueles que, nos últimos três anos, trabalharam comigo para fazermos o melhor possível em prol do FC Porto», disse ao canal do clube.
O dirigente azul e branco, 75 anos, assumiu ainda que passou por uma bateria de exames para garantir a sua «disponibilidade» para continuar na 'cadeira do poder' no Dragão.«Não estava disponível para continuar no lugar sem estar a 100 por cento, para poder dar tudo ao FC Porto sem por em risco a saúde», explicou.”
in "zerozero.pt"
Retirado do blog:
FC Porto notícias



Uma boa notícia que só estava à espera de confirmação oficial por parte do presidente. Agora já há a confirmação, falta só saber se haverá concorrência, algo em que não acredito.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ana, é uma notícia esperada, mas é sempre uma boa notícia.

Bjs