segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mas o Que Raio Significa Isto?



“"Nada farei para que o Benfica não seja campeão"... «Há uma verdade que não podemos retirar: o Benfica tem seis milhões de portugueses e, se juntarmos os do Marítimo, são seis milhões e muitos. São dois clubes superiormente liderados por pessoas do povo, somos a força do trabalho. O Benfica é o maior do País, o Marítimo é o único da Madeira»»”

Encontrei estas brilhantes declarações de Carlos Pereira, presidente do Marítimo na caixa de comentários do blog dragão doente. Só tenho a dizer duas coisas: a primeira é que não percebo como é que tal coisa é possível? Como é que o presidente de um clube faz semelhantes declarações antes de um jogo envolvendo as duas equipas. Sinceramente, não estou à espera que o marítimo faça bom resultado neste jogo … daqui a pouco já saberemos … a segunda coisa que tenho a dizer é que este palhaço deve pensar que todos os madeirenses são adeptos do Marítimo! Não, não são e o marítimo, felizmente, não é o único clube de futebol desta terra! Palhaço!

Só gostava de saber se hoje os senhores do Marítimo vão fazer o mesmo choradinho que fizeram antes do jogo frente ao FC Porto!

Sem comentários: