terça-feira, 30 de abril de 2013

Ridículos!



Atentem nas próximas linhas… ah, mas preparem-se para esboçar, primeiro, um sorriso, depois umas boas gargalhadas! Porque só assim mesmo para encarar esta malta que tem tanto de ridícula quanto de parola!

“Benfica lamenta "campanha fraudulenta"
(Lamenta o quê?)
Diretor de comunicação do clube apresentou grandes penalidades por assinalar contra o FC Porto. (como? Não percebi. Esta era para rir, certo?)

O assunto principal da conferência de imprensa do Benfica está encontrado: não era a renovação do contrato de Jorge Jesus, não eram novidades sobre as transmissões televisivas, mas sim queixas sobre uma "campanha" e sobre arbitragens. (uma campanha? Arbitragens? Estão no gozo, certo?)

João Gabriel, diretor de comunicação do clube da Luz, conversou com os jornalistas nesta terça-feira e apresentou exemplos de jogadas nas quais terão ficado por assinalar grandes penalidades contra o FC Porto. (ah, e onde ficaram as grandes penalidades que não foram assinaladas a favor do Sporting? Ah pois, esqueceram-se!)

Esta conferência surgiu como resposta às várias críticas à atuação da equipa de arbitragem de João Capela no último dérbi entre Benfica e Sporting. (Mas se os erros aconteceram mesmo, que queriam que as pessoas fizessem? Que estivessem caladas? confesso que não estou a perceber qual é a lógica desta palhaçada!)

"Durante uma semana mantivemos o silêncio que hoje termina. Foi a campanha mais baixa, incendioso, fraudulenta e imoral que me lembro de existir desde que cheguei ao Benfica. (ó meu, e que raio de moral tem vocês para vir falar do que quer que seja? se não se lembras, toma memofante! É que vocês passam a vida a fazer tal coisa! E depois ninguém fez campanha nenhuma, apenas limitaram-se a dizer o que toda a gente viu, meu grande palerma!) Uma campanha de insinuações e mentiras e que esperava retirar dividendos do clima de intimidação que foi criado", declarou João Gabriel. (como? Não percebi! Mas afinal quem está a intimidar quem?)

Alvo: FC Porto - A referida campanha terá como objetivo "contestar o mérito e a liderança do Benfica de forma desprezível", acrescentou, antes de deixar críticas a Pinto da Costa, apesar de não ter referido o nome do presidente do FC Porto. (tristeza! *)

"Esta campanha foi criada por alguém que, em qualquer país da Europa seria um caso de estudo das cadeiras de Direito penal, mas que em Portugal continua a ser recebido na Assembleia da República. (quem, o Vieira?) Grande parte do currículo de trinta anos que tem deveria ser apresentado como cadastro e não currículo", apontou
o responsável do clube lisboeta. (ó meu, dor de corno é lixada, não é?)

Em relação às grandes penalidades por assinalar, há cinco encontros do FC Porto em causa: Sporting de Braga, Vitória de Guimarães (dois penáltis), Moreirense,
Rio Ave e Vitória de Setúbal. (ahahahahahahahahahaha desculpem mas não consigo parar de rir! Ahahahahah que grande moral! E espelhos em casa, não?)

"Só há uma equipa na I Liga em Portugal que à 27.ª jornada não sofreu um único penálti contra. Deve ser um caso único na Europa. A pergunta que se deve fazer é se isso corresponde ao que se passou em campo", comentou João Gabriel. (ó meu grande palhaço, e o que se passou nos jogos do Benfica ou nos antecedentes aos mesmos? Isso é o quê?)

Além dos lances em jogos do FC Porto, o Benfica sublinhou a forma como o Sporting derrotou o Nacional (2-1) no domingo passado; com ajudas do árbitro, de acordo com o mesmo dirigente.” (que grande lata! Este já se esqueceu como o Benfica derrotou o Sporting na passada semana! Olha la ó palhaço, toma memofante!)

Nota:
O texto que se encontra entre parênteses é de minha autoria.
O comunicado foi retirado de:



Os homens dizem que é difícil entender a cabeça das mulheres. Não, difícil é entender a cabeça dos benfiquistas, sejam eles homens ou mulheres. É que salvo raras excepções, eles pensam e falam da mesma forma!
Mas que raio querem eles? Que os portistas lhes felicitem pela possível conquista do campeonato – sim, possível, porque ainda há jogos para disputar – e se tal se vier a verificar, não, de mim não vão ter felicitação coisa nenhuma.



    * Segue-se uma descrição de factos, factos esses que constam das respectivas estatísticas dos referidos jogos e quem tiver dúvidas, consulte-as a fim de se esclarecer, assim escusa de deixar na caixa de comentários questões como esta:
“qual foram os outros jogos em que o benfica foi beneficiado?”



“1ª jornada: Benfica - Braga: Douglão (expulsão, 70')
2ª jornada: Setúbal - Benfica: Amoreirinha (expulsão, 8'); Ney Santos (expulsão, jornada anterior)
3ª jornada: Benfica - Nacional: Mexer (expulsão, jornada anterior)
4ª jornada: Académica - Benfica: Rodrigo Galo (expulsão, 50')
5ª jornada: Paços de Ferreira - Benfica: Antunes (expulsão, jornada anterior)
6ª jornada: Benfica - Beira Mar: Nildo Petrolina (expulsão, jornada anterior)
7ª jornada: Gil Vicente - Benfica
8ª jornada: Benfica - Guimarães: Soudani (expulsão, jornada anterior)
9ª jornada: Rio Ave - Benfica
10ª jornada: Benfica - Olhanense: André Micael (expulsão, jornada anterior)
11ª jornada: Sporting - Benfica: Boulahrouz (expulsão, 80')
12ª jornada: Benfica - Marítimo: Roberge (expulsão, 65')
13ª jornada: Estoril - Benfica
14ª jornada: Benfica - FC Porto
15ª jornada: Moreirense - Benfica: Wagner (expulsão, jornada anterior); Augusto (expulsão, jornada anterior); Fábio Espinho (5º amarelo, jornada anterior);
Filipe Gonçalves (5º amarelo, jornada anterior)
16ª jornada: Braga - Benfica: Haas (expulsão, 85'); Paulo Vinícius (expulsão, jornada anterior)
17ª jornada: Benfica - Setúbal
18ª jornada: Nacional - Benfica: Marçal (expulsão, 89'); Manuel da Costa (5º amarelo, jornada anterior)
19ª jornada: Benfica - Académica: Hélder Cabral (expulsão, 90'); Halliche (expulsão, jornada anterior)
20ª jornada: Benfica - Paços de Ferreira
21ª jornada: Beira Mar - Benfica: Pedro Moreira (expulsão, jornada anterior)
22ª jornada: Benfica - Gil Vicente
23ª jornada: Guimarães - Benfica: Douglas (expulsão, jornada anterior); Kanu (expulsão, 60')
24ª jornada: Benfica - Rio Ave: André Vilas Boas (expulsão, jornada anterior, sem sequer jogar); Filipe Augusto (5º amarelo, jornada anterior); Wires (expulsão,
59'); Fraga (expulsão, 71')
25ª jornada: Olhanense - Benfica: Luís Filipe (5º amarelo, jornada anterior)
 11 jogadores expulsos em jogos contra o Benfica.
18 jogadores suspensos para jogos contra o Benfica.”

 Retirei estes dados da caixa de comentários do blog dragão até à morte.


Mais palavras para quê? E aqueles senhores tem alguma moral para vir com conferências de imprensa destas? Que ridículos!


Sem comentários: