domingo, 22 de março de 2015

Outra Oportunidade Desperdiçada, Quintero…



Como no próximo fim-de-semana não há campeonato, por causa dos jogos das seleções. E como o jogo da Seleção, não me aquece nem arrefece, vou iniciar uma sequência de posts dedicados a jogadores. E vou começar essa sequência com Quintero.
Ontem quando Lopetegui substituiu Evandro por Quintero, nesse momento pensei: pode ser que desta vez Quintero aproveite para mostrar do que é capaz. No entanto, e infelizmente, não se confirmou.
Mais uma vez Quintero desperdiçou uma oportunidade dada pelo treinador, mais uma vez não fez nada de relevante e mais uma vez fico com a sensação de que se sair não fará muita falta no plantel portista. E acreditem, é com muita pena minha que chego a tal conclusão. Gostava tanto de não estar certa, mas infelizmente Quintero não me conseguiu convencer e suspeito que a Lopetegui também não. No início da época até prometeu, mas não passou da promessa.
Quintero é bom jogador, tem talento, talento esse que tem ainda muito por onde evoluir. Mas sobretudo precisa de aprender a aproveitar as oportunidades, se não, não passará de uma promessa. E infelizmente Quintero sempre que é chamado não tem feito nada que convença. E talvez por isso Evandro, por exemplo, tem sido mais vezes escolha do que o Colombiano.




4 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma oportunidade!!!!??! para Quintero ou foi uma vez mais, colocá-lo em lume brando, para dizer que não serve (Só para a selecção colombiana) e para justificar a vinda de mais um Manolo, Adrian ou Suarez?

Penta disse...


exacto. porque todo o treinador ambicioso pensa sempre primeiro em queimar jogadores e prejudicar a equipa e depois em futuros negócios para a próxima época e só depois nos jogos que tem que se disputar...

ele há com cada teoria da batata que enfim...

Miguel | Tomo III

Ana Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Andrade disse...

É, não é Miguel? Enfim...

Cumprimentos

Ana Andrade