terça-feira, 3 de maio de 2016

FC Porto B VS Benfica B No Dragão? Ou em Pedroso?



Quase que apostava que esta era a interrogação do momento no Domingo à noite. É que depois do empate do FC Porto B frente ao Sporting e a certeza que faltam apenas dois pontos para alcançar o título, e que tal poderá acontecer no próximo jogo frente ao Benfica B, comecei a ver em páginas do facebook afetas ao FC Porto inúmeros comentários a pedir que a Equipa B portista jogue o próximo jogo no Estádio do Dragão… até petições já criaram para o efeito.
Concordo que era merecido o FC Porto B jogar no Dragão, pela fantástica época que está a realizar, num campeonato longo e desgastante como é a segunda Liga e por consequência estar a dois pontos de alcançar um feito raro, só o Real Madrid o conseguiu nos anos 80. Mas eu pergunto: todos os adeptos que pedem que a equipa jogue no Dragão foram a Pedroso? E se lá foram demonstraram o apoio incondicional à equipa?
Mas o jogo vai ser, como habitual, em Pedroso, os bilhetes já estão disponíveis para sócios. Assim sendo, espera-se que ao contrário de outros jogos em que se ouvia na bancada o apoio dos adversários, desta vez o FC Porto B possa contar com uma bancada repleta de apoio.
Só lamento que o Porto Canal continue of na NÓS…




Sem comentários: