sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Luís Castro em Antevisão da 7ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de Luís Castro do encontro da 7ª jornada da II Liga, frente ao Santa Clara.

““VAMOS AOS AÇORES PARA GANHAR”

FC Porto enfrenta o Santa Clara na sétima jornada da Ledman LigaPro (sábado, 19h00)
A sétima jornada da Ledman LigaPro leva o FC Porto B até aos Açores para um teste exigente frente a um dos líderes da classificação e uma das duas equipas que até ao momento ainda não somou qualquer derrota na prova. O Santa Clara é um adversário forte, admite Luís Castro, pelo que será necessário uma equipa azul e branca “muito competente” para cumprir o objetivo a que sempre se propõe: conquistar os três pontos. O jogo realiza-se este sábado, no Estádio de S. Miguel, e tem início marcado para as 19h00 de Portugal Continental.
Os Dragões partem para Ponta Delgada no sexto lugar da tabela, com dez pontos somados, e desfalcados de alguns jogadores por lesão ou por castigo. Nada, porém, que lhes retire a ambição que levam na bagagem, garante o treinador azul e branco: “Vamos com a mesma estratégia com que vamos sempre para todos os jogos e os adversários sabem que nós não mudamos em função dos jogadores que temos ou não temos. Não vamos minimamente diminuídos, porque não temos este ou aquele jogador. Estou focado naqueles que vão a jogo e esperamos que todos eles respondam bem para que consigamos um bom resultado. Vamos, como sempre, aos Açores para ganhar”.
Luís Castro avisa, no entanto, que para isso será necessário um FC Porto B “muito competente” para repetir  a vitória da época passada (2-1), até porque terá pela frente um adversário que está num bom momento de forma, físico e anímico. “As equipas são aquilo que os treinadores querem que elas sejam e os jogadores do Santa Clara estão a responder bem à ideia de jogo do Daniel Ramos. É uma equipa que apostou na continuidade, com jogadores que se conhecem bem, que está estável e emocionalmente em cima e que vai apanhar um FC Porto B a crescer”, observa o treinador.”

Em



Sem comentários: