terça-feira, 20 de setembro de 2016

Luís Castro em Antevisão da 8ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de Luís Castro do jogo da 8ª jornada da II Liga, frente ao Sporting da Covilhã.

““ESPERO UMA EQUIPA MELHOR DO QUE A QUE TEM SIDO”
Luís Castro admite alguns problemas, mas quer dar já uma resposta positiva frente ao Sporting da Covilhã
É já na quarta-feira que se joga a oitava jornada da Ledman LigaPro, que reserva ao FC Porto B uma receção ao Sporting da Covilhã (Porto Canal, 17h00). Os campeões da segunda liga, atuais 12.º classificados (10 pontos), chegam a este jogo com uma série negativa de duas derrotas e um empate nas três últimas partidas e com um índice de eficácia ofensiva e defensiva que preocupa o treinador Luís Castro, que vê a sua equipa aquém do que realmente vale neste arranque do campeonato.
“Quando olhamos para a tabela e vemos que a equipa do FC Porto é a quarta ou quinta equipa mais batida do campeonato é óbvio que queremos inverter esse facto. Quando em sete jogos sofremos cinco golos de canto sabemos que temos aí um problema para resolver. Também ainda não conseguimos ter a equipa com a dinâmica ofensiva como nos habituamos e esse é outro aspeto a melhorar. É uma missão difícil, até porque estamos a 48 horas do jogo, mas temos capacidade na equipa para ultrapassa-la”, afirmou em declarações ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.
Frente a um adversário que em seis jogos ainda não conheceu o sabor da vitória (quatro derrotas e dois empates), o técnico não tem dúvidas que se vai assistir a um jogo em que as duas equipas vão querer ganhar, ainda que para que a vitória sorria aos azuis e brancos saiba também que é preciso uma equipa muito melhor do que tem sido nos últimos tempos.
“Espero uma equipa melhor do que a que tem sido até aqui. Temos trabalhado muito para resolver alguns dos problemas com que nos temos debatido, mas não temos conseguido dar a resposta. Muitas vezes não conseguimos fazê-lo no tempo que queremos, uma vez que gostaria de ter começado o campeonato com estes problemas resolvidos, mas também sei que no futebol é muito comum isto acontecer. Os problemas surgem de forma inesperada e a resolução desses problemas acaba também por chegar quando menos esperamos”, concluiu.
A partida entre o 12.º e o 20.º classificado da segunda liga está agendada para as 17h00 de quarta-feira, no Estádio de Pedroso, e terá transmissão em
direto no Porto Canal.”

Em


Sem comentários: