domingo, 18 de março de 2018

Crónica: FC Porto B 3 – Sporting da Covilhã 0


Na tarde deste domingo o FC Porto B recebeu o Sporting da Covilhã, em jogo a contar para a 30ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por Diogo Costa; Musa Yahaya, Diogo Queirós, Diogo Leite e Oleg Reabciuk; Luizão, Rui Moreira e Romário Baró; Madi Queta, Bruno Costa e Santiago Irala.
Pertenceram ao FC Porto B os primeiros lances de relativo perigo, que serviram de aviso. É que ao minuto 18 Romário Baró inaugurou o marcador. Pouco depois, quase surgia o segundo golo, no entanto, a bola foi por cima da baliza adversária. Minutos depois, os B’S portistas ficaram novamente perto do golo, contudo, Santiago Irala acabou por impedir o golo de Madi Queta. Entretanto o Sporting da Covilhã procurou reagir e aproximar-se da baliza à guarda de Diogo Costa, sem contudo conseguir criar real perigo. Mesmo antes do intervalo, Oleg Reabciuk fez o segundo golo portista.
No segundo tempo o FC Porto B continuou a dominar o jogo. E ao minuto 59, Musa Yahaya fez o terceiro golo da tarde.
Com este resultado o FC Porto B soma 48 pontos e ocupa a 6ª posição da tabela classificativa, ainda que com menos uma jornada disputada.



Sem comentários: