segunda-feira, 19 de março de 2018

Resultados da Semana Azul e Branca


Futebol:
Equipa principal – No sábado o FC Porto recebeu o Boavista, em jogo a contar para a 27ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-0, com golos de Filipe e Herrera.
Equipa B – No domingo os B’S receberam o Sporting da Covilhã, em jogo a contar para a 30ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Romário Baró, Oleg Reabciuk e Musa Yahaya.
Juniores A – Na terça os sub19 defrontaram o Tottenham, em jogo a contar para os quartos de final da UEFA Youth League. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-2, com golo de Santiago Irala e um autogolo.
Juniores C – No domingo os sub15 receberam o Feirense, em jogo a contar para a 14ª jornada da segunda fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Martim Tavares, Diogo Ribeiro e João Magalhães.

Andebol:
No sábado o FC Porto deslocou-se ao terreno do belenenses, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 32-18.

Hóquei:
No domingo o FC Porto deslocou-se ao terreno do Sporting, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se um empate a 5, com o FC Porto a vencer por 0-3 nas grandes penalidades.

Basquetebol:
Na sexta o FC Porto defrontou o Benfica em Braga, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 99-95.



Sem comentários: