segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Resultados da Semana Azul e Branca

Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo nos últimos dias.

Futebol:

Equipa Principal

Na quinta, 04 de fevereiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Belenenses, em jogo a contar para a 17ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se um empate a 0.

No domingo, 07 de fevereiro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do SC Braga, em jogo a contar para a 18ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se um empate a 2, com os golos dos azuis e brancos a serem apontados por Sérgio Oliveira e Taremi.

Na quarta, 10 de fevereiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do SC Braga, em jogo a contar para a 1ª mão da meia final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista apontado por Taremi.

No sábado, 13 de fevereiro, os Dragões receberam o Boavista, em jogo a contar para a 19ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se um empate a 2, sendo os golos portistas apontados por Taremi e Sérgio Oliveira.

 

Equipa B

No domingo, 07 de fevereiro, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Vizela, em jogo a contar para a 19ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 0.

No domingo, 14 de fevereiro, os B’S receberam a Oliveirense, em jogo a contar para a 20ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-2, sendo o golo portista apontado por Toni Martínez.

 

Andebol:

Na quarta, 03 de fevereiro, o FC Porto recebeu o HC Vardar, em jogo a contar para a 9ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 27-24.

No domingo, 07 de fevereiro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do ABC, em jogo a contar para a 16ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 22-33.

Na terça, 09 de fevereiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Vive Kielce, em jogo a contar para a 10ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 32-30.

Na quinta, 11 de fevereiro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Pick Szeged, em jogo a contar para a 11ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 35-31.

No domingo, 14 de fevereiro, o FC Porto recebeu o ADA Maia/ISMAI, em jogo a contar para a 17ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 33-22.

 

Hóquei:

No sábado, 06 de fevereiro, o FC Porto recebeu o Óquei de Barcelos, em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 8-6.

No domingo, 14 de fevereiro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Valongo, em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-6.

 

Basquetebol:

No sábado, 06 de fevereiro, o FC Porto defrontou o Benfica, no Pavilhão Multiusos de Sines, em jogo a contar para as meias-finais da Taça Hugo dos Santos. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 80-76.

No domingo, 07 de fevereiro, os Dragões defrontaram o Sporting, no Pavilhão Multiusos de Sines, em jogo a contar para a final da Taça Hugo dos Santos. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 72-68.

No domingo, 14 de fevereiro, o FC Porto recebeu o Lusitânia, em jogo a contar para a 18ª jornada da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 86-82.

 

Voleibol:

No domingo, 07 de fevereiro, a AJM/FCPorto deslocou-se ao terreno do Benfica, em jogo a contar para a 22ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 1-3.

No sábado, 13 de fevereiro, as portistas receberam o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 23ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 3-0.

 

 

 

Sem comentários: