domingo, 28 de fevereiro de 2021

Resultados da Semana Azul e Branca

Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana.

Futebol:

No sábado, 27 de fevereiro, o FC Porto recebeu o Sporting, em jogo a contar para a 21ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se um empate a 0.

 

Equipa B

No sábado, 27 de fevereiro, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Vilafranquense, em jogo a contar para a 22ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista apontado por Rodrigo Valente.

 

Hóquei:

No sábado, 27 de fevereiro, o FC Porto recebeu o Sporting, em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se um empate a 2.

 

Basquetebol:

No domingo, 28 de fevereiro, o FC Porto recebeu o Benfica, em jogo a contar para a 19ª jornada da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 79-87.

 

Voleibol:

Na terça, 23 de fevereiro, a AJM/FC Porto deslocou-se ao terreno do Leixões, em jogo a contar para a 25ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 1-3.

Na quinta, 25 de fevereiro, as portistas receberam a AVC Famalicão, em jogo a contar para a 26ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 3-1.

 

 

 

Sem comentários: