segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Resultados da Semana Azul e Branca

Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo nas últimas três semanas.

Futebol:

Equipa principal

No domingo, 22 de agosto, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Marítimo, em jogo a contar para a 3ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista apontado por Luis Diaz.

No sábado, 28 de agosto, os Dragões receberam o Arouca, em jogo a contar para a 4ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Uribe, Taremi e Marcano.

 

Equipa B

No domingo, 22 de agosto, o FC Porto B recebeu o Nacional, em jogo a contar para a 3ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista apontado por Sebastian Soto.

No domingo, 29 de agosto, os B’S portistas deslocaram-se ao terreno do SC Covilhã, em jogo a contar para a 4ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, sendo os golos portistas apontados por Bernardo Folha e Danny Loader.

 

Juniores A

No domingo, 29 de agosto, os sub19 receberam o Tondela, em jogo a contar para a 3ª jornada da 1ª fase zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-0, com golos de Diogo Abreu (2), Jorge Meireles, Ricardo Rei e Joel Carvalho.

 

Juniores B

No sábado, 28 de agosto, os sub17 deslocaram-se ao terreno do SC Espinho, em jogo a contar para a 3ª jornada da série B do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-2, com golos de Afonso Leite e Serif Nhaga.

No sábado, 04 de setembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Seia, em jogo a contar para a 2ª jornada da série B do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-11, com golos de Gil Martins (2), João Teixeira, Tiago Sousa (2), Tiago Andrade (3), Carlos Durães), Martim Silva e um autogolo.

 

Juniores C

No domingo, 22 de agosto, os sub15 deslocaram-se ao terreno do Rio Ave, em jogo a contar para a 1ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-6, com golos de Duarte Nogueira, Leonardo Fajardo (4) e Rodrigo Moreira.

No domingo, 29 de agosto, o FC Porto recebeu o Vizela, em jogo a contar para a 2ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 13-0, com golos de Rodrigo Mora (4), Leonardo Fajardo (2), Edgar Antunes, Rodrigo Moreira (3), Filipe Sousa, Tiago Silva e Martim Cunha.

No domingo, 05 de setembro, os sub15 deslocaram-se ao terreno do SC Espinho, em jogo a contar para a 3ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-8, sendo os golos portistas apontados por Moreira, Duarte, Salvador, Mora (3) e Fajardo, (2).

 

Sem comentários: