domingo, 12 de setembro de 2021

Resultados da Semana Azul e Branca

Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana.

Futebol:

Equipa principal

No sábado, 11 de setembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Sporting, em jogo a contar para a 5ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista apontado por Luis Diaz.

 

Equipa B

No domingo, 12 de setembro, o FC Porto B recebeu o Mafra, em jogo a contar para a 5ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-1, sendo os golos portistas apontados por Samba Koné, Zé Pedro e Peglow.

 

Juniores A

No sábado, 11 de setembro, os sub19 deslocaram-se ao terreno da Oliveirense, em jogo a contar para a 5ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-4, com golos de Ricardo Rei, Jorge Meireles , Benicio Boaitey e Umaro Candé.

 

Juniores B

No domingo, 12 de setembro, os sub17 deslocaram-se ao terreno do Tondela, em jogo a contar para a 5ª jornada da Série B do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por Mariano Regal.

 

Juniores C

No sábado, 11 de setembro, os sub15 receberam o Cesarense, em jogo a contar para a quarta jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 8-0, com golos de Vasco Sousa (3), Santiago Silva (3), Martim Cunha e Leonardo Santos

 

Andebol:

No sábado, 11 de setembro, o FC Porto defrontou o Benfica, no Pavilhão Municipal da Nazaré, em jogo a contar para a meia final da Supertaça. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 29-24.

No domingo, 12 de setembro, os Dragões defrontaram o Sporting, no Pavilhão Municipal da Nazaré, em jogo a contar para a final da Supertaça. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 29-34.

 

Hóquei:

Na sexta, 10 de setembro, o FC Porto defrontou o Valongo, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, em jogo a contar para os quartos de final da Elite Cup. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-0.

No sábado, 11 de setembro, os Dragões defrontaram a Juventude de Viana, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, em jogo a contar para a meia final da Elite Cup. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 6-0.

No domingo, 12 de setembro, o FC Porto defrontou o Óquei de Barcelos, em jogo a contar para a final da Elite Cup. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 6-3.

 

 

Sem comentários: