segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Resultados da Semana Azul e Branca

Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana.

Futebol:

Equipa principal

Na quarta, 15 de setembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Atlético de Madrid, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se um empate a 0.

No domingo, 19 de setembro, os Dragões receberam o Moreirense, em jogo a contar para a 6ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-0, com golos de Taremi (2), Luis Diaz (2) e Pepê.

 

Equipa B

No domingo, 19 de setembro, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Desportivo de Chaves, em jogo a contar para a 6ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 4-2, sendo os golos portistas apontados por Samba Koné e Gonçalo Borges.

 

Juniores A

Na quarta, 15 de setembro, os sub19 deslocaram-se ao terreno do Atlético de Madrid, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase  de grupos da UEFA Youth League. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, com os golos portistas a serem apontados por Diogo Abreu e Rodrigo Pinheiro.

No sábado, 18 de setembro, o FC Porto recebeu o Gil Vicente, em jogo a contar para a 6ª jornada da zona Norte  do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de Umaro Candé.

 

Juniores B

No domingo, 19 de setembro, os sub17 receberam o Académico de Viseu , , em jogo a contar para a 3ª jornada (jogo em atraso) da Série B do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 8-0, com golos de Mariano Regal, Rodrigo Malheiros (2), Serif Nhaga (3) e Carlos Durães (2).

 

Juniores C

No sábado, 18 de setembro, os sub15 deslocaram-se ao terreno do Boavista, em jogo a contar para a 5ª jornada da Série B do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-2, com golos de Salvador Cardoso e Duarte Nogueira

 

Andebol:

Na quinta, 16 de setembro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do HC Motor, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 30-27.

No domingo, 19 de setembro, os Dragões receberam o Sporting da Horta, em jogo a contar para a 1ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 38-25.

 

Hóquei:

No sábado, 18 de setembro, o FC Porto  recebeu o Óquei de Barcelos, em jogo a contar para a 1ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 4-3.

 

 

Sem comentários: