quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Convocados Para a Sexta Jornada da Liga

Aqui está a lista de convocados de Vítor Pereira para a sexta jornada da Liga.

Helton, Maicon, Alvaro Pereira, Guarín, Belluschi, João Moutinho, Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, Fucile, Rolando, Varela, Walter, Souza, Fernando, Otamendi, Bracali e Defour.

2 comentários:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Aí está o primeiro clássico da temporada.

Depois do fraco jogo diante do Feirense, os nossos jogadores vão querer corrigir, e levar de vencida a equipa encarnada. Para tal é necessário um Porto à Porto ... aguerrido, lutador, pressionante, concentrado e matador.

Na nossa equipa, jogue quem jogar, tem como obrigação lutar pela vitória, como se de uma final se trata-se.

Espera-se um excelente jogo de futebol, e que o nosso Porto, com o apoio da massa adepta, consiga mais uma vitória e cimente a liderança no campeonato.

Que não hajam problemas entre adeptos, e que o árbitro seja digno deste clássico.

Abraço e bom fim de semana,

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com

dragao vila pouca disse...

Porto/Benfica, 6ª jornada, jogo importante, que não decide nada, mas que queremos muito ganhar. Queremos ganhar pelos 3 pontos, é claro; porque os deixamos a olhar para cima, como é óbvio; mas também por tudo o que o clube do regime representa. O Benfica representa tudo o que de pior tem o centralismo, é a imagem do Portugal medíocre, trauliteiro, populista, demagogo e mais, o Benfica não tem nível, como são exemplos acabados o seu presidente, treinador e a Benfica Tv, onde se encontram máximos, colaços e afins, com o objectivo único de denegrirem e insultarem o F.C.Porto. Como se tudo isso não fosse pouco e como acontece sempre antes de um F.C.Porto/Benfica ou Benfica /F.C.Porto, o jornalismo de sarjeta, só tem olhos para o clube do regime.

Mas eu até gosto de os ver assim, eufóricos, arrogantes, cheios de tesão, a fazerem a festa e a deitarem foguetes. É óptimo vê-los cheios de papo, como diz o meu amigo Antas. É o Noligol que não tem medo do F.C.Porto; é o Gaitan que vai infernizar o Alvaro; é o Cardozo que quer marcar no Dragão; enfim, é a conversa do costume que, espero, consigamos capitalizar a nosso favor. Nada melhor para "tocar" na auto-estima e no brio dos jogadores portistas, mobilizar o universo azul e branco, que a fanfarronice vermelha.
Hoje alguém me disse que é apenas um jogo, nada mais que um jogo. Para mim não é e pelas razões que apontei. Se ganharmos, baixam a bola, se fizerem um resultado positivo, temos que aturar o histerismo de uma Comunicação Social em festa e que nunca mais se calará.
Acredito na equipa, em quem a comanda e não é por um mau jogo que coloco tudo em causa, nem deixo de acreditar. Temos equipa para lhes ganharmos e nem precisamos de transcendência... Apenas sermos iguais a nós próprios: uma equipa com Paixão, Orgulho, Raça, Tenacidade, Ousadia, resumindo, o nosso lema e a nossa imagem de marca, de há muitos anos a esta parte.
Força Porto, nós somos a tua voz, queremos uma vitória, conquista-a por nós...

Bjs