segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sobre A Gala Dos Dragões de Ouro

Foi sem dúvida uma bonita festa, a começar pela justa homenagem a todos os campeões de todas as modalidades na época passada. Grandes campeões!

Seguiram-se a entrega dos dragões de ouro. Atletas; sócio; dirigente; funcionários; recordação; parceiros; delegações; projecto e arquitecto, todos tiveram lugar na galeria de premiados. Destaque para a presença de Villas-Boas, recebeu o dragão de ouro para treinador do ano, que fez um discurso marcante, talvez numa tentativa de mostrar a todos os portistas que é um dos nossos, mesmo que nós nunca sejamos capazes de esquecer a sua saída do clube.

E para fechar, as palavras do presidente que são sempre marcantes, nem que sejam simples agradecimentos aos premiados.

Por puro esquecimento não gravei o programa, mas como acredito que o Porto Canal vai repetir ainda vou a tempo de o guardar, só espero saber antecipadamente. Confesso que senti-me uma portista tremendamente orgulhosa e emocionada por perceber, mais uma vez, o tão grande que é o FC Porto.

PS. Este é o post 300 deste blog, obrigada FC Porto por me dares motivação e motivos para escrever sobre ti, tanto nos momentos bons como nos menos bons, seja para vangloriar vitórias ou para te defender. Continuarei sempre esta minha pequena manifestação de amor ao clube. Agradeço aos que vêm aqui ler os meus posts e aos que aqui comentam, porque também ajudam-me a desempenhar esta função.

2 comentários:

Emanuel disse...

Foi uma gala bonita, o momento mais marcante foi como n podia deixar de ser a entrega do premio a AVB, pareceu-me até emocionado kndo recebeu o premio, um premio inteiramente justo por akilo k fez na epoca passada, fui dakeles k ficou chateado pela forma com AVB saiu, mas hj passou tudo, ve-se e sente-se k ele é mesmo portista de alma e coraçao e por vezes na vida temos de tomar decisoes mto dificeis e certamente a sua saida terá sido uma dessas decisoes, é melhor recordar-mos os bons momentos que desfrutamos na epoca passada e k ficaram para sempre na nossa memoria e seguirmos o nosso caminho, assim como VB o fará, de resto a historia lembrara e n eskecerá tudo o que foi feito e kem o fez na epoca anterior.

incrédulo disse...

Grande cerimónia o FC PORTO me proporcionou,só achei um pouco inquietante o porquê de os jogadores depois de receberem o prémio não dessem uma palavra de agradecimento e fossem logo "despachados",para darem lugar a outro.

Para mim o ponto alto da noite foi ouvir o nosso hino,quase me emocionei atrevo-me a dizer que me emociono mais com o hino do FC PORTO do que com o Nacional

Depois desta gala espero que os jogadores voltem a sentir o que é ser FC PORTO e honrem e suem a linda camisola ás riscas.