quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vítor Pereira em Antevisão da Nona Jornada da Liga

Aqui está a antevisão de Vítor Pereira do jogo da nona jornada da Liga.

“VÍTOR PEREIRA: "ATENÇÃO MÁXIMA NO PRÓXIMO JOGO"

Vítor Pereira quer a equipa concentrada para o jogo desta sexta-feira, frente ao Paços de Ferreira, uma equipa "a crescer", mas que o técnico do FC Porto espera vencer, consequência do trabalho e da qualidade da equipa que dirige.

Paços de Ferreira, um adversário organizado e a ganhar espírito de equipa

"Um adversário que já tive o cuidado de observar mais do que uma vez. Um adversário organizado e que com os últimos resultados ganhou espírito de equipa, vem a crescer, mas estamos preparados para ultrapassar as dificuldades".

Um plantel de grande qualidade

"Fiquei com mais certezas do que dúvidas, o que a equipa deu foi uma resposta à altura do jogo e fiquei com a certeza que tenho um plantel com grande qualidade e com a certeza que tenho um grande plantel e só tenho que gerir em função do momento de cada um".

Rotatividade na equipa irá manter-se?

"Temos de esperar para ver, mas estou satisfeito com o trabalho, ainda hoje fizemos grande trabalho, mesmo debaixo desta intempérie".

Focados no Paços de Ferreira

"O FC Porto está totalmente focado no jogo com o Paços de Ferreira, queremos vencer. Não estamos a pensar no APOEL, não estamos a pensar nos jogos que vêm a seguir, nem em qualquer outra competição. Temos de estar preparados para as dificuldades para o Paços de Ferreira. Atenção máxima para este próximo jogo".

Os laços familiares com Luís Miguel, treinador adversário

"Uma amizade muito grande que nos une, é meu cunhado. Um que defende o FC Porto com o máximo de profissionalismo, outro que defende o Paços de Ferreira com o máximo profissionalismo, eu vou querer ganhar, ele vai querer ganhar. No final do jogo virá ao de cima a relação de amizade, entre dois cunhados".

Dragão de ouro para André Villas-Boas

"Revi um amigo, revi um profissional muito competente, que nos liderou no ano passado para muitos sucessos. Fique orgulhoso pela atribuição do Dragão de Ouro ao André, porque é também o reconhecimento individual de um trabalho colectivo que se fez e resultou num grande sucesso. Foi um ano de facto histórico. Eu e os jogadores ficamos orgulhosos pelo reconhecimento ao nosso líder".

Regularidade vai ditar o campeão

"O que este campeonato tem evidenciado é que ao contrário do campeonato passado em que rapidamente, no primeiro terço, houve equipas que se deixaram atrasar, este campeonato vai ser um campeonato competitivo, difícil, em que a regularidade e a consistência vão ditar o vencedor, de certeza absoluta".”

Em

www.fcporto.pt

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Concordo, agora é preciso passar da teoria à prática.

Beijinhos