sábado, 4 de fevereiro de 2017

António Folha em Antevisão da 25ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 25ª jornada da II Liga, frente ao Olhanense.

““NÃO PODEMOS PENSAR NO PASSADO”
“Bês” portistas deslocam-se ao terreno do Olhanense na 25.ª jornada da Ledman LigaPro (domingo, 11h15)
O FC Porto B somou um empate e duas derrotas nos últimos três encontros disputados na Ledman LigaPro, mas António Folha quer a equipa focada no que pode e deve fazer no compromisso que segue. A 25.ª jornada da prova reserva aos “bês” portistas uma viagem até ao Algarve, para defrontar o Olhanense, em partida marcada para este domingo, às 11h15 (SportTV1). Os Dragões estão na 15.ª posição, com 28 pontos, enquanto a formação de Olhão segue no 22.º e último lugar da tabela, com 13.
Trabalhar sobre os erros para não os repetir
“Alguns erros individuais ditaram lances que nos têm penalizado, mas procuramos melhorar todos os dias de forma a que não voltem a acontecer. Isso tem contribuído para resultados menos positivos e queremos inverter essa situação.”
Esquecer o passado e olhar em frente
“O Olhanense não é uma equipa que já esteja condenada à descida, pois ainda faltam muitos jogos e, nesta competição, duas ou três vitórias podem mudar muita coisa. Acredito que vão dar tudo para poder ganhar o jogo, mas não podemos pensar no passado, tanto no que fizemos de bom como no que fizemos de mau. Estamos unicamente concentrados no que podemos e devemos fazer neste jogo.””

Em



Sem comentários: