quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

António Folha em Antevisão da 27ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha da 27ª jornada da II Liga, frente ao Penafiel.

““BÊS” VÃO A PENAFIEL “LUTAR PELOS TRÊS PONTOS”
António Folha alerta para as dificuldades que o FC Porto B vai encontrar no jogo da 27.ª jornada da Ledman LigaPro
Tendo pela frente “um adversário complicado”, que ocupa atualmente a sétima posição da tabela, num campo tradicionalmente “difícil”, o FC Porto B vai esta quarta-feira (15h00) a Penafiel em busca dos três pontos que lhe permitam fugir aos últimos lugares da tabela - à entrada para a 27.ª jornada é 18.º classificado, com 29 pontos. António Folha perspetiva um jogo típico de Segunda Liga, com muitas transições para as quais a equipa terá que estar preparada para poder sair do Estádio 25 de Abril com uma vitória que já lhe foge desde a receção à Académica (2-1), na partida que assinalou a estreia do treinador portista.
Eficácia precisa-se
“O Penafiel é um adversário complicado num campo tradicionalmente também difícil frente a uma equipa que em casa é sempre muito aguerrida e que nos vai criar muitas dificuldades. Estamos preparados para isso, temos que continuar a trabalhar como temos feito até aqui, tentar ser superiores e concretizar as várias oportunidades que temos criado para podermos ganhar o jogo. É esse o sentimento da equipa.”
O perigo das transições
“Espero um jogo de Segunda Liga, com muitas transições para as quais temos que estar permanentemente preparados. O Penafiel é uma equipa muito competente, que sabe o que faz, que é muito forte nas transições, com jogadores muito rápidos na frente e que vai certamente criar-nos problemas. Estando preparados para isso, tapando bem as transições do adversário, estaremos mais perto de conquistar pontos e é nesse sentido que vamos a Penafiel.”
Luta contra a sorte
“Podíamos ter vencido o último jogo e não o conseguimos por mera infelicidade - por aquilo que produzimos merecíamos os três pontos. E é nesse sentido que trabalhamos, sempre com muito afinco em todos os treinos para estarmos em boas condições de defrontar o Penafiel e lutar pelos três pontos. Espero que a falta de sorte não dure para sempre. Temos trabalhado muito e bem, com muita confiança, acreditamos naquilo que fazemos. Na maioria dos jogos fomos superiores aos adversários, aqui e ali não temos sido felizes, mas com certeza que, com muito trabalho e dedicação, a sorte vai voltar a sorrir-nos.””

Em
Força FC Porto B!





Sem comentários: