sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Está Tudo Bem Alex!



Alex Telles cometeu um erro e foi expulso no jogo frente a Juventus. É certo que o primeiro cartão amarelo foi exagerado, mas também é certo que o lateral esquerdo do FC Porto deveria ter tido mais calma no lance que originou o segundo amarelo, apenas dois minutos depois, e que o conduziu tanto para fora daquele jogo, como o deixa fora da segunda mão. Para além disso deixou a equipa numa situação muito mais complicada.
Pouco depois do final do encontro Alex Telles dirigiu-se desta forma aos adeptos portistas, através da sua conta no Instagram:
"Ninguém vai conseguir entender o meu sentimento neste momento...O futebol dá-te segundos, milésimos para tomar decisões, algumas certas outras erradas. Peço desculpa a todos os portistas que estiverem torcendo e continuam a apoiar-nos. Parabéns guerreiros por correrem até o fim e por lutarem pelos nossos objetivos! Farei de tudo para reverter essa imagem de hoje. Uma coisa muito importante que aprendi aqui: 'um portista só baixa a cabeça para beijar o símbolo'".
Entretanto, segundo o jornal OJOGO, o lateral Brasileiro “assumiu os erros cometidos perante todo o plantel, bem como as consequências que tiveram os 63 minutos de um FC Porto reduzido a dez contra a Juventus. O defesa mostrou-se arrependido e não só pediu desculpa como acabou por não reprimir as lágrimas pelo sucedido,…”
Quem nunca errou que atire a primeira pedra! O erro de Alex Telles deve pesar-lhe mais do que a qualquer um de nós, apesar de, mesmo sabendo que a eliminatória seria difícil, termos ficado frustrados por perceber que com dez a dificuldade aumentava consideravelmente. Mas o importante é que, tal como garantiu Nuno Espírito Santo, o brasileiro “aprendeu, “teve consciência do erro”.
Por mim está tudo bem Alex! Para a frente é o caminho, a equipa precisa de ti!




Sem comentários: