terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

António Folha em Antevisão dos Quartos de Final da Premier League International Cup



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo dos quartos de final da Premier League International Cup, frente ao Manchester United.

““SABEMOS QUE TEMOS DE ESTAR A UM BOM NÍVEL”
FC Porto B defronta o Manchester United nos quartos de final da Premier League International Cup (quarta-feira, 19h00)
O calendário continua a não dar tréguas ao FC Porto B e agora segue-se mais um compromisso europeu, desta vez frente ao Manchester United, em partida dos quartos de final da Premier League International Cup. Na antevisão do encontro que terá lugar no Leigh Sports Village, em Inglaterra, esta quarta-feira (19h00), o treinador António Folha reconheceu as dificuldades que esperam os Dragões e sublinhou que, neste momento, o foco portista está na Ledman LigaPro.
Adversário de qualidade
“Vai ser um jogo extremamente difícil, frente a jogadores de grande qualidade que nos vão criar bastantes dificuldades. Sabemos que temos de estar a um bom nível e muito fortes coletivamente para conseguir ultrapassar o Manchester United.”
Gestão do esforço
“Temos tido bastantes jogos do campeonato e isso tem-nos sobrecarregado um pouco, pelo que vamos ter algum cuidado na gestão dos jogadores para podermos apresentar-nos no próximo jogo do campeonato na máxima força, pois é nisso que temos de nos focar.”
Foco no campeonato
“As competições internacionais são sempre importantes pois permitem aos jogadores defrontar equipas diferentes, outras culturas e outros esquemas táticos. Isto fá-los crescer neste sentido. Não vamos abdicar de lutar pela vitória, mas o nosso foco está no campeonato, de forma a sairmos rapidamente da posição em que estamos.””

Em

Sem comentários: