sábado, 25 de fevereiro de 2017

António Folha em Antevisão da 29ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 29ª jornada da II Liga, frente ao Sporting da Covilhã.

““NÃO HÁ JOGOS FÁCEIS E ESTE MUITO MENOS”
FC Porto B joga no terreno do Sporting da Covilhã na 29.ª jornada da Ledman LigaPro (domingo, 15h00)
Moralizado pela vitória sobre o Manchester United Sub-23 (2-0) com que selou o apuramento para a meia-final da Premier Legue International Cup, o FC Porto joga este domingo, às 15h00, no Estádio José Santos Pinto, diante do Sporting da Covilhã, que também chega aqui motivado pelo triunfo sobre o primeiro classificado da Ledman LigaPro, o Portimonense, na passada quarta-feira. Na antevisão do encontro da 29.ª jornada que coloca o nono classificado, os covilhanenses, frente ao 17.º, os portistas, o treinador António Folha alertou para as dificuldades desta deslocação encerra e que só poderão ser ultrapassadas se os jogadores apresentarem “uma atitude muito competitiva” e uma postura “confiante”.
A força caseira do adversário
“Não há jogos fáceis e este muito menos. O Sporting da Covilhã é uma equipa que em casa é muito forte, vem de uma vitória diante do primeiro classificado e naturalmente que será um jogo extremamente difícil que nos vai pôr à prova. Vamos ter que ter uma atitude muita competitiva e confiante para podermos vencer o jogo.”
Receita para a vitória
“Temos que ser iguais ao que fizemos em muitos outros jogos, tendo sempre a preocupação de ter um controlo do jogo com a bola e não ser surpreendido nas transições do adversário. É sempre assim que tentamos impor o nosso jogo.”
Os efeitos da vitória europeia
“Assentar ideias e trabalhar em cima de vitórias é sempre muito mais fácil. Espero que esta vitória tenha dado algum alento para este encontro. Obviamente que sabemos que são competições diferentes, mas é sempre bom ganhar e fazer boas exibições como foi o caso. Na Covilhã será um jogo diferente, num campo difícil diante de um adversário competente, que nos vai colocar muitas dificuldades. Esperamos que a equipa esteja à altura.””

Em



Sem comentários: