quinta-feira, 11 de maio de 2017

António Folha em Antevisão da 41ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 41ª jornada da II Liga, frente ao Vitória de Guimarães B.

““QUEREMOS DAR CONTINUIDADE AO QUE TEMOS VINDO A FAZER”
Treinador do FC Porto B falou sobre a receção ao Vitória de Guimarães B (sexta-feira, 18h45)
A permanência é já um dado adquirido, mas o FC Porto B ainda pode galgar mais uns lugares na tabela classificativa da Ledman LigaPro. Na 41.ª e penúltima jornada da prova, os Dragões recebem o Vitória de Guimarães B, no Estádio de Pedroso, em jogo marcado para esta sexta-feira, às 18h45. Na antevisão da partida, que terá transmissão em direto no Porto Canal, António Folha admitiu que vai fazer alguma gestão a pensar na final da Premier League International Cup (17 de maio), mas garantiu que a equipa vai, como sempre, dar o seu melhor para somar mais uma vitória. O FC Porto B é 11.º classificado, com 57 pontos, os mesmos que os vimaranenses, que seguem na décima posição.
Prolongar o bom momento
“Queremos dar continuidade ao que temos vindo a fazer, jogue quem jogar. Nesta altura ainda temos uma competição internacional para jogar e pode haver alguma gestão. Quem jogar, tem oportunidade de mostrar que tem qualidade para estar aqui. É dar continuidade ao que de bom temos feito e, como sempre, tentar ganhar o jogo. Vamos dar o nosso melhor para vencer, mas vamos correr alguns riscos pois temos jogadores que necessitam de descanso, dando assim oportunidade a outros.”
A competitividade deste campeonato
“A Segunda Liga é, sem dúvida, muito disputada. Quando pegámos na equipa, em janeiro, estava numa situação bastante difícil, mas felizmente os jogadores perceberam isso e ainda foram a tempo de agarrar a segunda volta e garantir a permanência. De qualquer forma, isto não pode acontecer no FC Porto. A equipa B tem de ser um momento em que os jogadores dão tudo para chegar à equipa principal."”

Em
Força FC Porto B!


Sem comentários: