domingo, 7 de maio de 2017

Crónica: Sporting de Braga B 2 – FC Porto B 3



Na tarde deste Domingo o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Sporting de Braga B, em jogo a contar para a 40ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-3.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por Gudiño; Musa Yahaya, Chidozie, Rui Moreira e Inácio; Omar Govea, Francisco Ramos e Fede Varela; Kayembe, Galeno e Areias.
O FC Porto B entrou bem em jogo e não precisou de esperar muito para chegar à vantagem. Ao minuto 11, Galeno ativou o marcador. 20 minutos depois, Areias ampliou a vantagem portista, dando a melhor sequência a um passe de galeno.
No início do segundo tempo, Rui Moreira, na conversão de um livre, ficou perto de fazer o terceiro golo, contudo a bola foi à barra. Mas o terceiro golo portista não tardou. Ao minuto 51, Galeno bisou. A perder por três golos, O Braga B reagiu e acabou por reduzir ao minuto 58. Apenas dois minutos depois, minuto 60, os Bracarenses voltaram a marcar. O FC Porto B reagiu e Ruben Macedo, em três ocasiões, bem como Tony Djim, ficaram perto de marcar.
Com esta vitória o FC Porto B soma 57 pontos e ocupa a 11ª posição da tabela classificativa.



Sem comentários: