quinta-feira, 4 de maio de 2017

Eu Não Percebo!



Eu não percebo como é que o Conselho de Disciplina castigou Brahimi com dois jogos de suspensão com base no que o árbitro Hugo Miguel escreveu no relatório e que não há imagens que provem tal descrição.

Eu não percebo como é que o Conselho de Disciplina abriu um processo disciplinar para averiguar o conteúdo das alegadas mensagens que o quarto árbitro do jogo entre Sporting de Braga e FC Porto trocou com um adepto portista através do seu Facebook e não despenalizou Brahimi.

Eu não percebo a dualidade de critérios que existe e persiste na arbitragem portuguesa… porque é tão difícil assinalar grandes penalidades a favor do FC Porto, mesmo que estas sejam claras e evidentes; mas a favor do Benfica assinalar os penaltis não é problema?

Eu não percebo porque o FC Porto foi multado ontem por algo que aconteceu em outubro! O Conselho de Disciplina multou o FC Porto em 1148 euros, por causa das críticas feitas, através do Dragões Diário, ao árbitro João Pinheiro, que apitou o jogo Vitória de Setúbal x FC Porto. É por acaso o FC Porto, através do Dragões Diário, disse alguma mentira? E não haverá coisas bem mais graves e urgentes para julgar? Cada vez mais acho que estão no gozo com o FC Porto e com os portistas.



Sem comentários: